quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Elizabeth Reaser fala sobre Robert Pattinson e sobre o still de Amanhecer


Elizabeth Reaser, que interpreta a vampira Esme, mãe adotiva do personagem de Robert Pattinson em Crepúsculo, andou falando um pouco sobre o ator e toda a fama e perseguição que o cerca, além de comentar sobre o still de tirar o fôlego de Amanhecer, onde Edward e Bella estão na cama.


Elizabeth Reaser de "Crepúsculo" sente por Robert Pattinson. Ela realmente sente. O fãdemônio obsessivo ao redor de R.Pattz não deve ser fácil.

"É uma situação complicada," Reaser, que interpreta Esme na franquia Crepúsculo, me disse no Sundance, na promoção do filme indie Homework. "Se você que ser um ator e fazer filmes com esse, é um risco louco." Ela continuou, "Para mim, você quer pessoas para assistir você contar histórias. Há alguma parte em você que tem algo de exibicionista... Não estou dizendo que você quer que as pessoas o persigam pela rua, gritando e atacando você, mas é um preço que você tem que pagar, eu acho."

Quanto à foto quente de Rob e Kristen Stewart em Amanhecer, Reaser gargalhou "Pelo menos todos sabem: OK, as pessoas estão nuas. Só pro caso do frenesi estar morrendo, pro caso de ninguém ligar, aqui está uma foto de Rob e Kristen nus."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails